A PLM 23 é um equipamento compacto que foi desenvolvido para desempenhar alto volume de plastificação. Produzida no Brasil é um aparelho de alta tecnologia.

Com seus rolos metálicos e aquecimento por resistência a PLM necessita de protetor térmico para realizar a plastificação. 

Características técnicas
Cor disponível

Bege

Material

Tampa e base em poliestireno de alto impacto

Capacidade de plastifcação

1 por vez

Abertura para inserção

230 mm

Potência

450 W

Velocidade de plastificação

310 mm/minuto

Tempo de aquecimento

De 3 a 5 minutos

Consumo de energia

0,45 KW/h

Dimensões (mm)

350 (L) x 189 (P) x 95 (A)

Peso líquido

2,6 Kg

Peso bruto

3 Kg

Sobre a loja

Situada na cidade de São Luís-MA, atuando no mercado de papelaria, materiais de escritório e suprimentos de informática há 25 anos, possuímos mais de 10.000 itens em nossos estoques e nossa missão é fornecer para nossos clientes produtos de qualidade com os melhores preços.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Evolutiva - Livraria e Papelaria Ltda - CNPJ: 04.143.362/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade